Agricultor de 71 anos é morto por vizinho após disputa por terras no Paraná, diz delegado
07/01/2026
(Foto: Reprodução) Agricultor de 71 anos é morto por vizinho após disputa por terras no Paraná, diz delegado
Um agricultor de 71 anos foi morto a tiros no início da tarde de terça-feira (6), na comunidade de Quatro Irmãos, área rural de Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma disputa de terras entre a vítima e um vizinho. Ambos não tiveram a identidade oficialmente divulgada pela polícia.
✅ Siga o g1 Foz do Iguaçu e região no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, a equipe foi acionada após a informação de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem baleado e sem vida.
“O que se apurou até o momento é que a vítima e o autor eram vizinhos e tinham problemas relacionados à divisa de terras. Na data de ontem, o autor efetuou os disparos que culminaram na morte da vítima”, afirmou o delegado Rômulo Ventrella, de Coronel Vivida.
O suspeito do crime é um homem de 64 anos, também agricultor e morador da comunidade. Ele fugiu logo após o crime e, até a última atualização desta reportagem, ele não havia se apresentado à delegacia.
Crime aconteceu na área rural de Coronel Vivida
Leoni Antônio/ PB Urgente
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para esclarecer a dinâmica do homicídio e localizar o autor.
Leia também:
5 dias desaparecido: veja estratégias de sobrevivência de jovem que se perdeu no Pico Paraná
Relato: 'Se eu pudesse voltar no tempo, eu não tinha deixado ele', diz amiga que estava com jovem que ficou 5 dias desaparecido no Pico Paraná
Palmital: Criança filma mãe sendo espancada por outra mulher no meio da rua; vítima morreu horas depois
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Oeste e Sudoeste.